terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ei Psiu ou é Sim ou é Não

Todos os dias acordamos querendo que o dia de hoje, seja muito melhor que o de ontém, logo temos duas opções fazer ser ou não fazer ser. Porém, para isto precisamos logo cedo começarmos a agir de tal forma, parar de olhar a nossa volta e achar que todo dia é igual,precisamos começara a ser grato por mais um dia, por mais um oportunidade de estarmos vivos, e fazer valer a pena por mais um dia , seja ele ensolarado ou chuvoso, quente ou frio.
Primeiro coisa que precisamos retirar de nossa mente é o medo de receber um NÂO, sim parece loucura mais sempre queremos mudanças em nossas vidas, mais esta palavrinha tão pequena e que pode parecer tão sem sentido, pode ser o freio de mão que trava todo o nossa caminhar, neste novo dia que acaba de começar.
Me divirto muito quando paro para pensar nisto, pois uma grande amiga certa vez me disse algo do tipo :" vai enfrente pois a resposta você já sabe ou é um sim que você esperava ou um não que também esperava" e ela estava super certa, pois para eu saber da resposta eu tinha que encarar os meus medos, dominar minha ansiedade a tal ponto de demonstrar total domínio da situação.
Ei, psiu, você mesmo, qual vai ser sua opção? Saber da resposta ou ficar ai criando mitos do tipo daria ou não daria certo. Você só vai saber se você agir, pois toda ação requer uma reação.
Seja lá o que for tente, não tenha medo de tentar, liga , ou vá a traz mais busque sua resposta, no caso de sim viva intensamente aquilo que você buscou para si, mas se for um não, não desista, vamos tentar de outra forma, vamos olhar pelo lado bom ao menos tentamos , já que foi não, então estamos ainda com tempo de planejar um outro plano.
E ai vai desistir de tentar?













2 comentários:

  1. FATO! O Primeiro grande dia de nossas vidas é o hoje. O Agora.
    Somos autores de nossa própria história. Cabe a nós escolhermos as personagens e o enredo desta.

    ResponderExcluir
  2. Seja um SIM ou um NAO, ao menos teve a coragem de tentar.
    Enfrentar nossos medos e colocar nossa cara e o peito a tapas, nao e para qualquer um. Isso requer muito mais que coragem alem de demonstrar a vontade de viver, seja o que for.
    Va em frente, se arrisque e mostre ao mundo quem voce e. O que voce quer e do que e capaz.
    Mesmo que suas acoes nao tragam as reacoes esperadas, vai saber, que no fundo... Voce tentou.
    Um NAO e melhor do que a duvida do E SE...???

    ResponderExcluir