quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nossa Historia


A cada um dia nós foi entregue a missão de viver, isto mesmo, fomos escolhidos a estar neste mundo, por um tempo vivemos debaixo da supervisão de nossos mestres (nossos pais), que geralmente tenta nos passar a melhor forma de como alcançar êxito, no que chamamos de vida.
Assim como estudamos para vestibular, reunimos em nossas vidas, teorias e ao longo do tempo, precisamos observar bem, pois quando, menos esperamos a vida nos abre uma nova fase, a faculdade, ou seja, começamos a colocar em pratica todos os ensinamentos, ou alguns, como queira.
Algumas matérias são impostas nesta faculdade, uma delas é sempre ser forte, pois o mundo não é para os fracos e sim para quem tem garra e muita, mais muita vontade de viver.
Alguns decidem simplesmente desistir desta faculdade muito cedo, nem por isso, podemos julgar, pois não nos cabe a condição de juiz neste caso, mesmo porque cada um sabe de si, e o motivo que os leva a tal decisão, mesmo sendo uma decisão egoísta, mais enfim.
Então que neste dia, sejamos forte em estudar cada matéria desta faculdade que a cada dia nos prova, nos ensina e acima de tudo nos capacita.
Escolha qual curso você vai escolher e bem vindo a faculdade da vida !!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário