quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você é Bom



Estas palavras nos diz muito sobre quem vamos ser, aguardamos sempre por alguém para nos apoiar, dizer que estamos no caminho certo.
Vivemos em uma sociedade onde sempre precisamos nos afirmar como bom em alguma coisa, porém nem sempre é tão fácil que isto aconteça, pois para sermos aceitos nos grupos hoje em dia, nos requer muitas das vezes atitudes que acaba com o que verdadeiramente tínhamos como ideais. Ah ideais deixados para traz em uma velocidade louca, pois hoje precisamos saber manipular bem todas as redes sócias , utilizar das tecnologias disponíveis em nossos celulares. Meus ideais de caráter ficou limitado apenas no que as pessoas pensam, sim pois,podemos até ir contra tudo e todos e pensarmos diferente, mais não seremos aceito.
Lembro da turma da escola quando todos são elogiados por seus dons e você ali parado buscando em seu mestre uma palavra que possa lhe encorajar a seguir em frente, mais nada acontece , parece que seu mestre não passa de uma imagem, e de sua boca não sai som algum.
Bom é neste exato momento que só lhe resta uma opção, você olhar para dentro de si mesmo, e parar de esperar algo dos outros, pois quem sabe o que é bom para você é apenas você.
Sabe, preciso apenas tentar, então começo assim: Eu sou Bom
E você é bom?


Nenhum comentário:

Postar um comentário