quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Espelho




Há dias em que queremos motivos para desistir de tudo, parar de lutar.
Há dias em que queremos na verdade que as pessoas, sintam pena, dó de nossa situação.
Pois bem, é neste momento que precisamos parar e refletir, sobre o que já passamos nesta vida.
Ontem foi um desses dias em minha vida, queria muito sumir, queria achar um lugar onde ninguém pudesse me encontrar, gostaria apenas de sumir, foi ai que me veio uma idéia.
Fui a um lugar que muito me da força, fui ao hospital, lugar que conheço bem, pois no ultimo ano, estive internado lá por alguns meses.
Fui recepcionado com muitos sorrisos, as enfermeiras, felizes em me ver, pois tive câncer na minha coxa esquerda e meu tratamento era para amputação do membro.
Rapidamente elas correram para um abraço forte e longo, e em seguida me levaram para conhecer um jovem na mesma situação a que havia passado.
Sabe, ao entrar naquele quarto, pude ter minhas forças renovadas, pude compartilhar minhas experiências , e quando olhava nos olhos dele, parecia que podia me ver ali deitado naquele leito. Em seus olhos o mesmo medo, as mesmas incertezas.
Enfim sai dali com o sentimento de que preciso olhar para frente e querer sempre lutar, pois não posso mais me dar o luxo de ficar deprimido, preciso levantar e correr atrás dos meus sonhos, sim correr pois a cirurgia foi um milagre e tenho minhas pernas no lugar.
Você já se olhou no espelho hoje? O que você vê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário