terça-feira, 1 de novembro de 2011

Correio


Como assim, correio gritando em meio a uma tarde chuvosa. O rapaz sério olha fixamente e me diz pede para colocar o endereço correto da próxima vez.
Pois é enfim minha encomenda enviada por alguém muito especial para mim chega em minha casa, nossa com as mãos tremulas e com o coração na boca de tanta emoção.
Pois é, meu dia que estava querendo tomar um rumo o qual não me agradava é levado a outra direção, apenas por um ato de uma pessoa me enviar algo.
O que quero dizer através disto?
Que quando pensamos que nosso dia vai terminar sem muitas emoções, eis que surge um carteiro mal humorado para te alegrar.
Quantas vezes pensamos em fazer um ato solidário, uma ligação que seja para um amigo,um simples sms, dizendo o quanto alguém é importante para a gente.
Ação................... Isso mesmo uma ação que para nós pode ser algo pequeno e insignificante, mais para quem recebe pode ser algo muito maior do que nossa pequena imaginação possa alcançar.
Hoje, agora é o tempo dos pequenos atos , ou gestos como queira, então o que você ainda esta esperando para enviar uma mensagem, ligar , ir até, ah sei lá, saia da zona de conforto e faça, faça algo.
Não pense em que você vai receber de volta apenas faça com carinho e dedicação, com certeza, esta ação provocará uma reação incrível, mesmo que seja dentro de você mesmo.
Imagina agora o carteiro na sua porta gritando correiooooooooooooo, e você olha é um pacote de boas ações.




3 comentários:

  1. Esse carteiro vai direto pro ceu ne... Realmente ele fez a boa acao dele rsrsrs
    Agora manda seus amigos colocarem o endereco certo, se nao ao invez de um pacote do boas acoes, esse carteiro vai te entregar um monte de palavroes =D

    ResponderExcluir
  2. rsrs...concordo com Haru, esse carteiro é 1 anjo... amigo esta perfeito seu blog... e esse poema que vc postou esta file... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que verdade...adorei....é tão simples mais realmente é assim que funciona...um simples oi né quem sabe ....acho que estamos deixando de prestar atenção nos pequenos atos.A vida tão corrida que não temos tempo pra isso ... migoo gostei muito ...quero visitar mais vezes...

    ResponderExcluir