sábado, 31 de dezembro de 2011

Sozinho


Sozinho
Solidão uma companheira em meio à multidão,
Sozinho para me conhecer um pouco melhor como ser humano, sobre minhas vontades e acima de tudo traçar metas para um futuro.
Vejo que muitos acham que me conhecem, e no fundo não me conhecem nada, desconhecem o sonhador que existe dentro de mim, que vibra com as vitorias alheias.
Sozinho eu posso perceber o quanto ainda posso fazer, ainda que estes atos não façam uma pessoa famosa, pois não é a notoriedade que busco e sim apenas fazer a diferença no mundo em que vivo.
Sozinho consigo ir mais longe, vejo que sou capaz de alcançar metas que jamais imaginaria ainda mais só, não que eu queira viver só, mais me sinto forte a enfrentar os problemas de frente sou capaz de resolver meus conflitos interiores sem medo, e isso tem me causado muitas mudanças  positivas.
Sozinho e crendo no que me foi ensinado quando ainda criança, a lutar ser honesto acima de tudo comigo mesmo, e por que não ser feliz.


Um comentário: