sábado, 5 de novembro de 2011

Dia De Hoje


Gostaria que o dia de hoje, apenas o de hoje, poderia ser como nos filmes.
Pois é isto mesmo, acabo de assistir um filme, onde uma pessoa consegue voltar ao passado e resolver uma história inacabada.
E o mais interessante, a história estava lá, intacta. Lógico que com mais alguns personagem que apenas adicionou mais beleza a história.
No dia de hoje, gostaria de pode sonhar e ver as possibilidades, saindo do papel e tornando realidade.
No dia de hoje, me bastaria tão pouco, infelizmente não depende apenas da minha pessoa, logo, gostaria que no dia de hoje, deveria depender apenas da minha vontade.
Enfim, se não posso ter por hoje o que quero, no dia de hoje me permito sonhar mais um pouco.
Vou me permitir  não me importar com sua indiferença!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário