sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais ou Menos




Espere mais um pouquinho ..... penso que vou voltar para cama para terminar aquele  sonho. A como estava bom, só não entendi uma pessoa que não convidei para este sonho, nossa que pessoa chata, insiste em dizer que você é demais para mim , que sua idade não bate com a minha, que somos muito diferentes, que terei problemas em lidar com sua beleza, já que na concepção dela eu não sou tão bonito como você.
A que triste, meu sonho poderia ser apenas como uma peça de teatro com dois atores apenas em cena, não preciso de mais, pois é mais preciso sim, preciso dos amigos que me apóiam que me ajudam a ser racional em minhas ações e atitudes, mesmo que na platéia me aplaudindo.
Então .................. eu quero sim mais dos amigos , sinceridade na medida certa , sim na medida  pois tudo que é demais sobra .
Hoje verdadeiramente gostaria que você estivesse  aqui do meu lado para  responder esta pergunta : Você é demais para mim ?
Penso que somos a medida certa um para o outro, pois torno a repetir tudo o que é de mais sobre, logo se sobre se torna resto.
O bom é ver a expressão no rosto das pessoas, não entende como pode alguém amar assim, simples meu caro, amar é como viver um milagre , isto não se explica  vai lá e vive .
Hoje depois deste sonho lindo, quase me deixei ser levado pelas palavras pessimistas, já levantei querendo colocar minha amiga Adelle para gritar no som,  sim ela mesmo, a cantora que canta Turning Tables, disse para mim mesmo hoje ela fica rouca, porém algo mudou , escolhi uma outra opção, de continuar sonhando mesmo acordado.
E você é mais ou menos ?




Um comentário:

  1. Durante nossa vida bailamos entre o mais e o menos.
    Exigimos demais. Sedemos de menos.
    Nesse louco bailar, nesse delirar de emoções e exigências, buscamos e exigimos mais de nós mesmos, e o que é pior, nos outros.
    Tentamos buscar no olhar daqueles que julgamos amar nosso próprio reflexos. Buscamos nós mesmos.
    Excêntricos!
    Lulu Santos foi brilhante ao dizer em uma das mais belas canções do cancioneiro da MPB, que: "Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som".
    E ai? Somos mais, e somos menos!

    ResponderExcluir