quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Surpresa





Nada melhor que você sem nada para fazer, em frente ao computador , com coração em chamas, gritando para que alguém ao menos lhe dê boa noite, quando, uma luz pisca você os olhos , pensa consigo mesmo , mentira , não pode ser , mais é, o silêncio foi quebrado. Tudo voltando ao normal, a conversa fluindo com mais palavras.
Quando falo que o coração grita em silêncio ao ponto de se fazer ouvido, muitos me acham exagerado, e quem não é exagerado quando se ama? Nem ligo.
Amor é assim grita mesmo de boca fechada. E foi assim que minha noite foi ficando estrelada mesmo sem estrelas no céu, a boca ficando seca, eis que leio as primeiras palavras “ Boa Noite Meu Anjo ^^” , ah como não sorrir diante de um boa noite deste.
Sim, eu sei o que você esta pensando agora, e é a mais pura da verdade, quando amamos nos tornamos bobos.
Por isso escolhi este tema “Surpresa”, não deixe passar as oportunidades, surpreenda, liga dê boa noite, não economize na simplicidade e ao mesmo tempo no romantismo das palavras.
Portanto ei psiu é agora a hora : Surpresaaaaaaaaaaaaa.






Um comentário:

  1. Que bonito, meu amigo! O amor eh assim msm, neh?! Capaz de fazer dos dias mais monótonos algo agradável e inesquecível. Aproveite cada momento. Sucesso no seu blog. :*

    ResponderExcluir