sábado, 5 de novembro de 2011

Teu Olhar




Tomei uma dose ousadia e resolvi analisar seu olhar.
Nossa, que lindo o que estou vendo, que criança linda, sapeca e com tanto, sonhos a realizar. Como estou feliz, que criança linda. Não por favor, não pisque, olha quanto medo, meu anjo deixa esta criança correr pelos corredores da vida, o que passou, passou vida que segue.
Não desista, acredite sempre que tudo pode ser diferente daqui para frente, sim eu estou vendo teus joelhos ralados, pelas palavras que foram ditas, que você não seria alguém , mais olhe onde você esta agora , olhe o que já conquistou, veja o quanto você é forte e o quanto você ainda pode conquistar.
Olha a moldura destes olhos, que coisa mais fofa, sim não se incomode com as pessoas que admiram apenas a moldura, pois você sabe o quanto você sofre, porém esta ai superando a cada dia.
Já te disse hoje que sou seu fã? Não? Então segura ai, sou teu fã, amo tuas palavras, teu carinho e até mesmo sua timidez.
Inspiro-me todos os dias na sua garra, gosto do gosto gostoso do seu estilo sapeca, sempre querendo fazer algo para chamar a atenção, calma, sei que quando você quer fazer isso, você gostaria que as pessoas te olhassem como você realmente é, elas insistem comentar apenas o que a moldura “seu rosto” mostra.
Psiu... Não deixe esta criança sapeca morrer, a deixa continuar a existir, pois é esta criança que te deixa mais interessante, sim, mesmo quando você age impulsivamente, não quer falar com ninguém, não quer se comunicar com o mundo aqui fora, você prefere correr para seu quartel ( seu quarto) , ou seja o seu mundo que você criou para se proteger do mundo aqui fora. Ai desculpas em estar aqui revelando seus segredos, fica tranqüilo, não vou revelar que esta criança é você.
Adorei, encontrar esta criança no teu olhar, pois esta criança tem um coração que vale muito, vale uma medalha de ouro, na competição da vida.
Olha só, quando você diz não, seu olhar que dizer que sim. Quando você quer se afastar, você se deixa levar pelo impulso e se aproxima, e com mais intensidade. Não, não precisa pedir desculpas te entendo bem, é apenas um momento, sei que vai passar como um choro travado na garganta sabe que você voltará a sorri.
Não se assuste, e nem precisa temer, pois teu olhar esta sendo analisado com o mais puro olhar, o olhar de amor, que cuida que zela e que compreende.
Teu olhar... Teu olhar
Teu olhar lindo, e porque não dizer além de brilhante é cativante, parabéns pela linda criança que ele me apresentou.



In Your Eyes

2 comentários:

  1. Bom dia Rob ^^

    Nossa, suas palavras e seus post sao de inspirar qualquer um. Fala como um criador fala da sua criacao.
    Conhece cada detalhe, cada especificacao e tudo o que e capaz de fazer.
    Acho que nao digo isso so por mim... Mas como queria ser analisado assim, atravez da moldura (que nao vale nada mesmo rsrsrs)

    Continue assim ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa...que lindo!!!! Sem palavras!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir