segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Criança






Que criança linda !!!!!!!!
Quantos não ouviram isto quando ainda eram crianças, hoje para e pensa como eram boas as coisas da época de criança.
Na minha época de criança não tinha preocupações as quais tenho hoje, contas a pagar, lidar com situações um tanto desconfortáveis.
Muito bom, parar e lembrar-se do passado, indo buscar força e coragem, para fazer com que nossos dias tenha mais sentido.
Preciso revirar o baú rápido, preciso buscar a inocência perdida, a ânsia por conquistar o mundo, a necessidade de ser sempre educado, coisas simples , preciso muito voltar ao parque do bairro, preciso corre descalço, preciso ali tentar encontrar os amigos, aqueles mesmo que por varias vezes não me deixavam jogar bola, outras vezes sim lógico, a bola era minha.
Preciso voltar, urgente e buscar aquela criança que ria de tudo, que sonhava diante da televisão, como quero, tenho urgência desta criança viva dentro de mim.
Como meu coração dispara ao pensar na possibilidade de encontrar esta criança, sapeca, levada, sem o peso da vida adulta.
Criança quer voltar a viver comigo?



Um comentário: