segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vamos Entrar Em Campo

Por muitas vezes temos em mente que sempre vamos perder uma batalha, porém precisamos olhar para dentro de nós e ai sim buscar a força, a qual que vai nos impulsionar a ter sempre o gostinho que ainda podemos lutar por mais algum tempo. Este gosto ou esta sensação que nos faz crer que ainda vale muito a pena, que o jogo ainda não acabou, então bora entrar em campo para o segundo tempo da partida, tendo sempre em mente , se não deu nos dois tempos ainda há a prorrogação, porém este momento só acaba ao som do apito do juiz. Lembre-se ainda vale muito lutar.

3 comentários:

  1. Nossa...diz que foi pra mim este post?

    Eu ando meio triste, porque não conquistei o que queria. Mas não desisto e vou a luta. Sempre. E isso caiu como uma luva.

    Seu blog está lindo! Ganhou uma seguidora!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog amigo! Que você seja abeçoado por Deus a cada dia! Você é merecedor de toda felicidade do mundo! Força e fé para todos nós! Sem ele não somos nada!Sucesso amigo com toda certeza esse blog vai bombar! Beijos do Alex.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito! Temos q lutar e crer q conseguiremos sair vitoriosos mesmo com todas as adversidades. Esperança é fundamental para uma vida plena e de alegrias.

    ResponderExcluir