terça-feira, 8 de novembro de 2011

Presente




Quero de presente minhas palavras de volta, quero a vontade louca de escrever, me expressar através das minhas palavras.
Hein, menino, volta aqui me devolve a minha alegria que você esta levando, isto não te pertence.
Quero de presente minha fé, preciso voltar a acreditar no invisível, sei que as circunstancias da vida tem me levado a cada dia mais viver sem fé, mais não posso deixar que isto aconteça comigo.
Ei desemprego, volte aqui, seja um pouco generoso, me de uma chance de ao menos tentar, tenho condições de provar que sou capaz.
Quero de presente um pouco mais de carinho, preciso um pouco mais ter carinho comigo mesmo, para que assim eu consiga ser mais carinhoso com aqueles que se aproxima de mim.
Menino, menino, volte aqui, te prometo que se você me devolver, a minha caixa de carinho, prometo ser mais cuidadoso ao falar com você, vou buscar usar sempre palavras menos acidas, para que não te ofenda.
Quero de presente um caixa enorme de alegria, já que dizem que meu sorriso é lindo, sinto falta de sorrir mais vezes, e ouvir as pessoas sorrir por conta dos meus risos altos e escandalosos.
Meninos vão negociar não leves meu sorriso assim, prometo não ser econômico com meu sorriso, vou gastar sem medo, sem reservas. Meu sorriso que alimenta a minha alma que me faz mais confiante, não leve assim desta maneira, vamos parcelar , prometo varias vezes ao dia sorrir um pouco mais das coisas mais simples, ri um pouco mais dos pássaros que insistem em me visitar todos os dias .
Menino, um instante só, olhe aqui, sabia que te conhecia seu nome é vida, perdão, vou ser mais generoso com você, conte sempre com minha generosidade, pois a cada manhã você tem sim, me presenteado com uma expectativa sempre melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário