sábado, 5 de novembro de 2011

Olhar





Penso no momento quando, você parar e olhar no meu olhar, com certeza você vai me entender muito melhor. Tenho a sensação que você vai contemplar a minha alma, meus medos, meus anseios, meu verdadeiro sentimento a seu respeito.
Seria excelente esta experiência, pois os olhos dizem muitas coisas que não conseguimos pronunciar.
Porém te alerto, para olhar com muita atenção, como quem olha para uma pedra preciosa, buscando encontrar alguma imperfeição, se bem que no meu caso, com certeza vai encontrar, pois tenho várias, espero que não seja motivo para você desistir , mais sim que busque alternativas para que eu me torne uma pessoa ainda melhor.
Imagina este olhar face a face, tsunami seria pouco para o abalo ao redor, mais enfim seria verdadeiramente uma experiência e tanto.
 Precisamos parar e olhar melhor as pessoas, não com a intenção de julgar e sim extrair o melhor que cada um possui.
Precisamos, buscar lugares longe da multidão para exercitar mais esta questão do “olhar”, se conhecer mais além das aparências, ou circunstancias que a  vida sempre nos impõe.
Hora de ousar, buscar um lugar deserto, quem sabe uma praia deserta, e na mochila contendo apenas o desejo de nos conhecermos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário