domingo, 6 de novembro de 2011

Uma Marca



Estive pensando, vou fazer uma linda tatuagem, vou tentar imitar um pouco a sua, não vou ser ousado bastante em imitar a sua, mesmo porque me falta pouco de coragem.

Espero que você goste da homenagem, mais fica tranqüilo nada de nome e nem rosto, apenas para registrar este momento em que estou vivendo.
Até que seria bem legal, marcas parecidas, ousar, um stylo próprio, bem diferente de tudo o que já estou acostumado de ver.
Ao menos sempre terei uma lembrança dos momentos incríveis e com certeza ainda vamos ri muito.
Para uns pode ser um ato romântico, para outros pode ser um excentricidade da minha parte, mais quem disse que me importo com o que os outros vão pensar.
Fico imaginando sua cara de surpresa olhando para a marca e comparando com a sua, neste momento não pude conter os risos imaginando sua expressão.
Poderia dizer que carregarei uma marca de um tempo, onde fui alem do esperado, ousei ao ponto de marcar para sempre em meu corpo.
E você carrega ao menos uma marca em seu coração, a qual um dia vai se lembrar que passei por sua vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário