terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chorar




Desculpe-me mais hoje preciso é de chorar.
Sim, preciso chorar da forma mais dramática, tenho necessidade de colocar  de retirar de dentro da minha alma, tudo aquilo que não me acrescenta.
Preciso chorar, para lavar minha alma, se eu pudesse colocaria um sabonete em liquido para deixar minha alma lavada e cheirosa, por que não?
Como pude deixar tantas coisas acumuladas, olho nos armários da minha alma, só encontro decepções, sonhos destruídos, sonhos arquivados, como pude, ser tão cego que não vi que estes entulhos todos só estavam me causando mal.
Preciso me apressar em limpar tudo o quanto antes, então que seja agora, não posso me permitir perder mais tempo.
Nossa havia esquecido deste armário, olha quanta poeira.
Vejam anos que não mexia neste baú, preciso guardar esta dor em um local de boas lembras, preciso apenas me lembrar dos bons momentos que vivi junto das pessoas queridas que já não se encontrem mais em nosso meio.
Olhe, esta gaveta, decepções da minha infância, palavras que não em incentivavam em nada, insultos dos amigos, pré conceitos ao ponto  de me deixarem só, em quanto gostaria de estar junto, mais enfim , não possuía tantas posses para estar no meio deles.
Preciso começar a jogar tudo isto fora, rápido, pois sei que o outono vai acabar, e em seguida vai chegar a primavera, preciso criar espaço para guardar as boas novas que estão para chegar.
Sinto cheiro de chuva chegando com a primavera, as arvores estão floridas, as cores estão por todos os lados, olhe só os frutos começaram a madurar.
Preciso retirar o que não me acrescenta o que não me ajuda tudo que é velho e sem validade, para a chegada do novo em minha vida.
E você vai ficar com vergonha de chorar? Pode parar faxina na alma já.



Nenhum comentário:

Postar um comentário