sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Destino



“Ôh destino, vamos parar de palhaça, vamos? Eu heim, o que é isto minha gente?”
Nascemos predestinados, assim dizem alguns conhecedores, e quem sou eu de ir contra a opinião deles.
Mas não sou obrigado a aceitar tudo o que a vida vem me impondo, sei bem que tudo na vida tem um propósito, mais vamos lá debater com este tal destino.
Nasci em família simples. Minha mãe e meu pai foram excelentes mediante as capacidades deles e ao tempo em que viveram, até aqui tudo muito bem, só que cansei desta vida onde tudo tem sempre ser culpa deste tal de destino. Hoje eu estou sim pode ter certeza, que estou muito revoltado com este camarada, e vou provar para ele mesmo que posso ser algo muito melhor que ele reservou para que eu fosse.
Vou começar a rir mais da vida, sim quero ser mais feliz comigo mesmo, independente do que vão achar de mim os outros, lógico que levarei sempre em consideração dos meus grandes amigos.
Vou parar de colocar “reticências” nas frases, vou ser mais direto, muita formalidade esta me custando um tempo em formar aquela frase para impressionar.
Vou utilizar um pouco mais das “vírgulas”, sim para que eu possa ganhar um fôlego a mais, para que assim eu consiga dizer com clareza, tudo que tenho vontade de dizer.
E por fim vou deixar um pouco de lado, mais nem tanto, o “ponto final”, simplesmente deixarei algumas frase inacabadas com a desculpas de quem sabe amanhã terminar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário