quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A sua espera



Será que estou louco?
Ah, que nada só me permitindo amar , e com este amor vem todas as conseqüências .
Pois é, não é fácil , mais quem disse que o fácil é bom? Nem sempre , escolho sempre o mais complicado, pois quando olhar para traz vou poder ter a certeza que lutei e com o meu melhor para dar certo, quanto ao resultado isto já não depende de mim, pois quanto a dar certo preciso também da sua disposição em ceder.
Mais enfim , curto as conseqüências , curto as pernas bambas , o coração acelerado a boca seca, sonhar com as possibilidades me fazem muito bem, faço planos.
Tenho cada dia aprendido mais com esta nova experiência , que o amor sempre nos traz em seu pacote.
Quando se ama , sempre estamos disposto a abrir mão de algo, e como é bom se permitir entrar em campo e querer muito ganhar este jogo, olho para o lado vejo os amigos vibrando a meu favor como uma torcida, incentivando seu time ir a luta e ganhar a partida.
Pois é, então vou me permitir, me sentir um jogador, vou entrar jogar em todas as posições possíveis e quem sabe marcar o gol de placa que no meu caso é apenas conquistar seu coração, este mesmo que bate forte com sua ausência ou com sua presença, que me faz suspirar a cada dia.
Que loucura, entrei em campo , mais enfim, não tenho como voltar a traz, pois não me permito retroceder e lógico sei bem das conseqüências , porém sempre de cabeça erguida pois quem sabe consigo não só ganhar o jogo mais ter em mãos a taça de campeão........VOCÊ, porém se o final for outro, apenas sairei de cena , me permitirei chorar , curtiu uma boa dor de cotovelos pois sou humano e tenho sentimentos............. Mas quem sabe em seguida sou escalado a entrar em campo novamente começar uma nova partida. Tenho gostado muito deste jogo onde não há cobranças de nenhum dos lados, mais ao mesmo tempo sinto cheiro de medo no ar , sei que este medo estar dizendo assim , será que devo agir diferente, mais enfim, peço licença pois o jogo ainda não terminou tenho muito que me esforçar ainda.
Ei e você ? Vai ficar parado(a)? Não creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário