segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ser Forte







Como gostaria de ser tão forte, assim como as pessoas pensam que eu seja.
Ser tão forte ao ponto de excluir todo o sentimento que me joga na lona do ringue. Tenho buscado força, no meu imaginário, mais cada dia que passa esta ficando ainda mais complicado, pois me falta incentivo, para continuar.
Interessante como se torna tão fácil, achar soluções para problemas alheios, sendo que os nossos são sempre maiores, são sempre somos dramáticos ao ponto de não perceber que muitos passam por coisas muito piores. Olha só, meu egoísmo aflorando novamente, viu só ainda dizem que sou forte.
Puxa gostaria de ser forte ao bastante para suportar, a saudade.
Preciso perseverar sempre, preciso buscar força em minha fé, ou ficarei louco, e mesmo assim dizem que sou forte, um guerreiro.
Guerreiro que chora quando assiste a um filme mais romântico, que chora diante de uma bela musica um guerreiro que se abate quando o assunto é coração, isso coração apaixonado.
Como pode?
Tive uma idéia, hum não deu certo. Fui buscar o espelho, olhei para os meus olhos, virei para um lado e para o outro e nada de achar o guerreiro, achei sim, apenas um jovem rapaz, com uma baita ansiedade, por gostar tanto de alguém, um sonhador, que tenta se apegar ao menor sinal, ao simples aceno da sua parte em minha direção.
Desculpa, acabei me revelando um romântico, para alguns, para outros só mais um fraco apaixonado.
E você é forte?









Um comentário:

  1. A força em si,naum passa de uma casca...em alguns mais fina e em outros mais grossa...O fato é q por dentro desta casca chamada força existe a dor,o sofrimento,a saudade,as mágoas...E c parármos pra analisar,somos praticamente iguais,porém uns aguentam e disfarçam mais q os outros.

    lindo texto!

    ResponderExcluir