sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Só Por Hoje



Só por hoje vou me permitir, sentir a dor insuportável da falta da sua presença, das palavras que me acalenta.
Só por hoje vou reunir os filmes mais doces e melosos para me fazer companhia, quem sabe assim posso ao menos sentir sua presença ao meu lado.
Só por hoje vou me permitir uma panela de brigadeiro, nada de prato é na panela mesmo, sem culpa, vou deixar a dieta de lado.
Só por hoje, vou me permitir as musicas que para uns podem ser de dor de cotovelo, no meu caso só me faz  lembrar ainda mais de você.
Só por hoje, vou evitar  procurar por você, na ânsia louca  e desesperada de você me chamar  , ai que dramático isto, pensando bem não vou me permitir isto , pois não combina comigo.
Só por hoje, Só por hoje .........Só por hoje nada sempre que me der vontade vou te buscar em meu coração, pensando bem colocarei sua foto no desk top , assim sempre vou poder escrever e olhar para teu rosto.
Só por hoje, vou sair as ruas imaginando sua presença, ir ao mercado comprar os ingredientes para fazer aquele ravióli, hum que duvida, faço ao molho quatro queijos ou te surpreendo com uma receita mais original?.  
Só por hoje vou  me permitir me mostrar a vocês , como um louco apaixonado !!!!!!!!!
Só por Hoje !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário