domingo, 6 de novembro de 2011

Apenas Mais um Pouco



Gostaria um pouco mais de cada coisa.
Gostaria um pouco mais de tempo contemplando a beleza do entardecer, com o belo espetáculo do sol, um pouco mais de café, um pouco mais do brigadeiro delicioso que acabei de fazer pensando em como seria você aqui experimentando.
Um pouco mais da sua companhia, mesmo com as poucas palavras que ultimamente você tem me dirigido, confesso que não tem sido fácil, mais estou aprendendo a lidar com seu jeito.
Apenas mais um pouco da alegria que você me proporciona , quando me convida para um bate papo com web cam ligada, e ali posso ri com você dançando as musicas, das suas caras e bocas que insiste em fazer apenas pelo prazer me ver sorrir.
Percebo que gostar de se afastar de tudo aquilo que lhe faz bem, apenas como uma auto defesa, porém continuo firme na luta de tentar quebrar esta barreira,apenas mais um pouco de tempo comigo.
Apenas mais um pouco que seja de sua atenção, não olhe isto como cobrança, apenas quero um pouco mais de você em meus dias.
Apenas “mais um pouco, do” menino, menino, ou apenas dos (^^), que dizem tantas coisas.
Apenas Mais Um Pouco, você me daria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário